CANAL DE OUVIDORIA
ouvidoria.png

 

 

A LHEA valoriza a comunicação aberta e transparente com todos os seus clientes, parceiros e colaboradores. Por isso, disponibilizamos nosso Canal de Ouvidoria, um espaço dedicado para ouvir suas sugestões, dúvidas, elogios e reclamações. Nosso objetivo é aprimorar continuamente nossos serviços e produtos, garantindo a satisfação e a confiança de todos que confiam em nossa expertise. 

 

O que você pode relatar na Ouvidoria?

  • Sugestões de melhorias
  • Reclamações sobre produtos ou serviços
  • Elogios e agradecimentos
  • Dúvidas e esclarecimentos
  • Qualquer outra questão relevante para você

 

Você pode entrar em contato com a nossa ouvidoria

através do e-mail:

 

ouvidoria.lgpd@lhea.com.br

 

Nosso Compromisso

 

Garantimos que todas as mensagens recebidas serão analisadas com seriedade e respondidas no menor prazo possível. Nossa equipe de Ouvidoria está preparada para oferecer o suporte necessário e buscar as melhores soluções para cada situação apresentada.

Na LHEA, acreditamos que a excelência no atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso e crescimento contínuo. Contamos com você para nos ajudar a melhorar ainda mais!